Estivemos no Caos Augusta para a exposição White Night White Heat do fotografo Wellington Rockers. Em meio à tantas cores do bar as fotos em Preto e Branco clicadas pelo celular destacam detalhes do cotidiano que passam despercebidas durante a correria do dia-a-dia. Uma amarelinha no chão vira arte pela lente do celular do fotografo, uma exposição no mínimo curiosa, vale a pena visitar.

Acomodados em cadeiras de cinema antigo, pufs e banquinhos com cara de vô fica fácil descobrir e curtir cada uma das quase duas mil peças espalhadas pelo bar. São peças do próprio dono que as coleciona desde os 15 anos de idade.

Durante o dia o Caos funciona como uma loja de antiguidade. Entre objetos dos anos 30 a brinquedos dos anos 90 você pode tomar um café e comer um bolo, mais tarde a casa recebe um publico descolado e moderninho para o happy Hour.

O cardápio de cervejas e drinks é bem extenso e as opções de petiscos e lanches também não ficam atrás. O diferencial fica para opções saudáveis com um menu orgânico, vegetariano e sem frituras.

Pedimos o Popeye Burger (R$ 22,90), que é uma porção de mini hambúrgueres, sem pão, com mussarela de búfala, tomate cereja, picles e molho de ervas.  Estava muito boa, mas estava mais para aperitivo.

Para beber optamos por Murphy’s Irish Stout (±R$ 18), Heineken e Miller. A Murphy’s foi servida em copo apropriado.

Dois DJ se revezaram na noite embalando a galera ao som de pop, indie e classicos do Rock.

A casa conta com comanda individual e aceita cartões de crédito. O banheiro é unissex.

A exposição White Night White Heat  no Caos acontecerá até o dia 09/05/2012.

Caos Augusta
Rua Augusta, 584 – Consolação
São Paulo – SP
Fone: 11 2365-1260
www.facebook.com/caosaugusta


Exibir mapa ampliado

Boteco & Cerveja

Informaçõe sobre cervejas, bares e viagens. 8 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.