Santa Cana Bar

No último dia do SP Boteco Week de Inverno acabamos conhecendo o Santa Cana Bar que fica na região da Zona Norte. Era um domingo, chegamos bem cedo e havia muitos lugares na avenida para estacionar o carro.

A casa conta com uma belíssima fachada, muitas mesas na calçada e dentro no arejado ambiente interno. Há ainda opção de sentar na parte superior da casa.

Pelas paredes chamou a atenção os posteres do Homer Simpsons, quadros de cervejas, um enorme mural com rótulos de cachaças e TVs transmitindo mais de um jogo do campeonato brasileiro.

Fomos para provar as combinações que a casa escolheu para participar do SP Boteco Week. Então começamos pedindo o combinado de Escondidinho de Carne Seca, composto por purê de mandioca com carne seca temperada e coberto por parmesão. Estava com um ótimo sabor e serviu bem para duas pessoas. A bebida que fazia parte desse combinado era uma garrafa long neck de Stella Artois, que veio bem geladinha.

A outra combinação que provamos foi a de Brusqueta tradicional: fatias de pão italiano cobertas com molho, tomates e azeitonas pretas gratinada com queijo parmesão. Mais um petisco muito bem preparado e que agradou bastante. O drink que acompanhou foi uma Caipirinha de Cachaça, excelente!

O cardápio conta com muitas cachaças e as tradicionais cervejas de garrafa. Experimentamos uma cachaça de Mel com Amburana produzida no estabelecimento. Servida geladinha lembra um licor e mais uma vez agradou. Deu vontade de levar uma garrafa!

E pra finalizar pedimos um Petit Gateau que veio generosamente com 2 bolas de sorvete.

O Santa Cana foi uma ótima surpresa que conhecemos graças ao SP Boteco Week. Um bar com um ótimo clima e excelente atendimento que  agradou em cheio!

Horário de atendimento:

Terça à Sexta das 16h à 1h;
Sábado e Domingo das 1h à 1h.

Santa Cana Bar
Av. Eng. Caetano Álvares, 5482 – Santana
São Paulo – SP
Fone: 11 2950-8468
www.santacanabar.com.br 


Exibir mapa ampliado

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Edgard disse:

    Estas brusquetas e a caipirinha me deixaram com agua na boca!

  1. 15/03/2013

    […] Santa Cana Bar Av. Eng. Caetano Álvares, 5482 – Santana – São Paulo/SP – Ver mapa. http://www.santacanabar.com.br […]

  2. 22/03/2013

    […] Caetano’s Bar faz parte de um grupo de bares (Bares Família Dargas) entre eles Santa Cana, Villa Caetano’s, Cruzeiro’s Bar Barra Funda e Cruzeiro’s Bar Santo André que […]