Não dá para negar que as Festas Juninas são uma das celebrações mais esperadas no País. Graças ao sucesso da edição de estreia, que contou com a presença de 12 mil pessoas, o 2º Arraiá de Moema acontece dia 30 de junho, das 10 às 20 horas, com entrada gratuita, e terá como palco, mais uma vez, um dos bairros mais movimentados da cidade de São Paulo.

Paulistânia, cerveja artesanal da cidade de São Paulo, criada pela Bier & Wein, estará presente nesta festa tradicional brasileira com o chope Paulistânia Marco Zero.

A iniciativa deste evento nasceu de um projeto colaborativo chamado Parceiros de Moema, que reúne mais de 250 empresários e tem por objetivo fomentar a economia local. Para essa edição, um palco será montado no espaço a céu aberto e receberá atrações variadas, durante todo o dia. Destaque para grupos artísticos das escolas da região, além de performances de estúdios de dança e bandas. As barracas com comidas típicas são outras atrações garantidas.

Pensando na responsabilidade social, a organização da festa colocará, em alguns pontos da rua, caixas para arrecadar agasalhos e alimentos não perecíveis para algumas instituições de caridade, entre elas, a Associação Cruz Verde, que cuida de pacientes com paralisia cerebral grave. Além disso, o evento terá um recuo para que os moradores dos prédios localizados no local da festa não tenham qualquer dificuldade de deslocamento. Todo o projeto tem o aval da Prefeitura Municipal de São Paulo e contará com a estrutura de uma empresa especializada.

II Arraiá de Moema
Quando: 30 de Junho
Horário: 10 às 20 horas
Local: Avenida do Imarés (entre a Alameda Dos Tupiniquins e Alameda Dos Anapurus)
Entrada Gratuita
www.arraiademoema.com.br

Jana Portela

Paulistana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.