Cervejaria Odisséia comemora aniversário com quatro novidades

A Cervejaria Odisséia, de São José do Rio Preto/SP, completa três anos e resolveu lançar quatro novidades bem amargas no mercado nacional, a Olhos Vermelhos (Red Rye IPA), Alastra (New England IPA), Cavaleiro Negro (Black IPA) e a Sonho Grande (Imperial IPA).

“Nesse momento tão especial de comemoração de 3 anos, queremos compartilhar com todos que nos acompanharam ao longo dessa história mais quatro lançamentos inesquecíveis.”. Comentou Rafaelo Mattos, da Cervejaria Odisséia.


#VAISERMONSTRO

As novidades serão lançadas no dia 29 de junho, já com distribuição para 40 cidades do estado de São Paulo e mais 10 estados.

Outra novidade que acompanha os quatro lançamentos é a proposta de harmonizar o prazer da cerveja com o entretenimento virtual da realidade aumentada.

Basta baixar o aplicativo, apontar seu smartphone para lata e pronto!
BAIXAR NA APP STORE – BAIXAR NO GOOGLE PLAY

Odisséia Olhos Vermelhos

A hipnose da serpente! Com o amargor presente em cada gole, essa IPA equilibra seu potente sabor de maltes caramelos com um incrível buquê cítrico e resinoso. Sua espetacular cor bordô e complexidade do centeio fazem dessa uma cerveja cativante de beber.

Nome da cerveja: Olhos Vermelhos
Estilo: Red Rye IPA
ABV: 7,7%
Formato: Lata (473ml) e Chope

Odisséia Alastra

O ataque dos rizomas e domínio mundial! Com leve sabor de grãos, essa cerveja é toda focada nos seus lúpulos. Uma combinação irreverente de madeira e fruta madura entrega nuances que não se encontra na sua IPA de todo dia. Corpo e amargor em equilíbrio favorecem o drinkabillity.

Nome da cerveja: Alastra
Estilo: New England IPA
ABV: 7%
Formato: Lata (473ml) e Chope

Odisséia Cavaleiro Negro

Eu sou um cavaleiro negro a procura de um desafio! De cor escura, apresenta um colarinho branco e duradouro. Seu aroma e sabor são intensos, mesclando o cítrico e herbal dos lúpulos, a intensidade dos maltes e o leve dulçor da rapadura. Seu final longo, quente e amargo não pode ser impedido, só apreciado. Mas não se preocupe, logo você vai querer mais. Com tanta iniciativa essa cerveja toma frente nas mesas de bares e chama a atenção.

Nome da cerveja: Cavaleiro Negro
Estilo: Black IPA com Rapadura
ABV: 7,5%
Formato: Lata (473ml) e Chope

Odisséia Sonho Grande

Respire fundo e sonhe grande, sinta-se na Tasmânia. Um potente fundo maltado dá suporte perfeito para as massivas quantidades de lúpulo em suas brilhantes 13 variedades. Aroma intenso e sabor marcante terminam com um longo final que perdura na boca.

Nome da cerveja: Sonho Grande
Estilo: Imperial IPA
ABV: 8%
Formato: Lata (473ml) e Chope

Odisséia
Site Oficial: www.cervejariaodisseia.com.br
Facebook: www.facebook.com/cervejariaodisseia
Instagram: @cervejariaodisseia

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...