Eisenbahn leva harmonização para a Restaurant Week em São Paulo

A Eisenbahn, marca do portfólio de cervejas especiais da Brasil Kirin, é patrocinadora oficial da 17ª edição da São Paulo Restaurant Week. A cerveja participa do famoso festival gastronômico entre os dias 28 de setembro e 11 de outubro, nas cidades de São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto. O evento tem o objetivo de oferecer o melhor da gastronomia brasileira e do mundo a preços democráticos. Restaurantes de chefs renomados preparam um menu especial para que os clientes possam degustar entrada, prato principal e sobremesa por um preço fixo.

Segundo Marcelo Trez, diretor de trade da Brasil Kirin, patrocinar um evento que tem como proposta a democratização da gastronomia é uma grande oportunidade para, também, disseminarmos a cultura cervejeira no país. “Durante o Restaurant Week, os consumidores terão a oportunidade de degustar os melhores pratos, desenvolvidos pelos mais renomados chefs. Por isso, nada melhor do que harmonizar esses alimentos com a cerveja adequada. É isso que estamos oferecendo nesses dias de evento, por meio das harmonizações customizadas para os cardápios dos pontos de vendas, elaboradas pelo nosso beer sommelier, Samuel Hoshino”.

Além de experimentar diferentes rótulos e sabores, os clientes ainda poderão optar por doar R$ 1 ou mais por refeição, valor que será revertido integralmente para instituições beneficentes parceiras do projeto, como o Instituto Paulo Freire em Campinas, o Hospital do Câncer, em Ribeirão Preto, e a Fundação Cafu, em São Paulo.

Restaurant Week São Paulo
www.restaurantweek.com.br/evento/sao-paulo

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...