A Mr. Beer lança cinco cervejas próprias, desenvolvidas em parceria com a cervejaria Dortmund, de Serra Negra, interior de São Paulo.

A linha “Cerveja para os ouvidos” tem um conceito musical que associa o estilo da cerveja com os tipos de música, considerando suas características em comum. Segundo Fabiano Wohlers, fundador da Mr. Beer, a proposta é degustar a cerveja ao som do estilo musical indicado. “Queremos despertar novas experiências para os consumidores, que além de gastronômicas, sejam também experiências sensoriais”, explica Wohlers.

Os primeiros rótulos lançados foram a Stout Metal e a Hip Hop IPA.

Stout Metal

Mr. Beer Stout Metal

É uma cerveja encorpada e de espuma densa, pesada como o Heavy Metal. Suas características também coincidem na aparência escura/preta, cor que representa o estilo musical. Com 5,5% de teor alcoólico e 20 IBU, o lançamento harmoniza muito bem com feijoada, churrasco, lombo defumado, ostras e sobremesas de chocolate.

Hip Hop IPA

Mr. Beer Hip Hop IPA

É uma cerveja ousada e rica, tanto em aroma, quanto em sabor. Assim como o Hip Hop, estilo musical nascido de um movimento cultural, o estilo IPA também conquistou muitos fãs e já virou o tipo de cerveja favorito de muitos, quase como uma ideologia. O rótulo harmoniza com burgers, churrasco, comida mexicana, calabresa, cheddar e queijos azuis. Tem 5,6 de teor alcoólico e 40 IBU.

Os rótulos de 600 ml já estão disponíveis nas lojas da Mr.Beer por R$ 24,90 cada*. As outras cervejas da linha chegarão às lojas da rede nos próximos meses. Para checar a unidade mais próxima acesse www.mrbeercervejas.com.br.

*O preço pode variar de acordo com o Estado devido aos impostos interestaduais.

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.