Popeyes® estará pelo segundo ano consecutivo na NBA House no Brasil

A Popeyes®, uma das maiores redes de frango frito do mundo e uma das que mais cresce no Brasil, celebrará sua parceria de marketing com a NBA pelo segundo ano consecutivo, por meio de ativações na NBA House, que acontecerá em junho, em São Paulo.

A NBA House 2024 contará com 5.000 metros quadrados de atividades interativas de basquete para fãs de todas as idades no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho, a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024.  As informações sobre a venda de ingressos e a programação da NBA House 2024, incluindo as experiências imersivas planejadas pela Popeyes® para os fãs, serão anunciadas posteriormente.

Além das diversas atrações planejadas, como shows, jogos e inúmeras ativações da marca, a Popeyes® está preparando uma nova linha especial de produtos temáticos da NBA. Os lanches serão preparados com o famoso recheio de frango, marinados por 12 horas e empanados à mão, que trazem o sabor característico da marca, muito crocante e suculento para serem vendidos em mais de 80 lojas Popeyes® em todo o Brasil.

“A continuidade dessa colaboração, que atinge seu ápice na NBA House 2024, reforça o papel da Popeyes® em celebrar a experiência do fã de basquete por meio de produtos que trazem todo o sabor da Louisiana para os fãs da NBA no Brasil”, afirma Caio Queiroz, gerente de marketing da Popeyes®.

Divulgação: Loures

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...