Lagunitas incentiva a adoção de animais em evento realizado pela Adote Vica

No próximo dia 20 de janeiro, a comunidade se reunirá no evento de adoção de animais “Quem Adota Muda Vidas”, em São Paulo. A iniciativa, organizada pelo Centro de Adoção e Pet Shop, Adote Vica, conta com o apoio da marca de cerveja Lagunitas, que pertence ao Grupo HEINEKEN no Brasil, e que direcionará toda a comercialização de cerveja do evento para a causa animal.

A Lagunitas, reconhecida pelo seu pilar de responsabilidade animal, escolheu se unir ao evento para apoiar o trabalho da ONG Recanto Bicho Feliz, selecionada pela Adote Vica como beneficiária da iniciativa. A Bicho Feliz é uma instituição dedicada ao resgate, cuidado e proteção de animais em situação de vulnerabilidade.

Além da contribuição através da comercialização de cervejas, a Lagunitas também proporciona um incentivo especial para aqueles que decidirem adotar um animal durante o evento: cada pessoa que adotar um animal receberá uma Lagunitas, celebrando não apenas uma nova adição à família, mas também apoiando ativamente a causa animal.

Quem adota muda vidas
Local: Rua Pamplona, 1481
Horário do Evento: 09h às 18h

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...