Heineken® 0.0 marcou presença na CCXP com Halftime Show e ativações durante CBOLÃO na Game Arena

A Heineken® 0.0 esteve presente na CCXP23, o maior festival de cultura pop do planeta, diretamente da Game Arena, espaço que reuniu diversos torneios competitivos dos principais jogos eletrônicos do Brasil. Com entrevistas ao vivo e um pocket Halftime Show, a marca buscou se conectar ainda mais com a comunidade gamer.

Durante o evento, a Heineken 0.0 esteve no CBOLÃO, torneio de League of Legends criado pelo streamer e influenciador Gustavo Gomes, conhecido como Baiano. Neste campeonato, todos os principais nomes brasileiros do jogo se enfrentaram em busca de um título, extremamente expressivo para as comunidades de fãs. O CBOLÃO reúne os atuais jogadores, ex-jogadores, streamers e criadores de conteúdo de LOL.

Para ampliar o entretenimento e a celebração, a Heineken 0.0 apresentou um quadro de entrevistas com influenciadores e membros da Ilha das Lendas, juntamente com players presentes. Nesse quadro de perguntas e respostas, os convidados conversaram sobre as expectativas do campeonato e o cenário competitivo.

Além do campeonato presencial, realizado na CCXP23, a marca também apoiou a transmissão do evento na Twitch do Baiano. Durante os intervalos comerciais, a Heineken 0.0 apresentou o filme da campanha de games “Nem toda rodada é lá fora”, lançado em março deste ano, tendo como objetivo principal contribuir para a quebra do estereótipo e mostrar os jogos online como uma atividade social.

Para a final do CBOLÃO, a Heineken 0.0 apresentou um pocket Halftime Show exclusivo na Game Arena, com apresentação da DJ Groove Delight. Com influências do house, techno e new wave, Ké Fernandes também é produtora e já colaborou com a dupla de DJs Cat Dealers.

“Estar em contato com a comunidade de jogos eletrônicos e levar experiências marcantes para eles em um dos maiores eventos de cultura gamer é fundamental para nós. Através do DNA de inovação, a Heineken 0.0 busca, cada vez mais, se conectar com os gamers, por meio de patrocínios, eventos e criando oportunidades de celebração em conjunto com a comunidade e players”, afirma Elbert Beekman, gerente sênior de marketing da marca Heineken® 0.0 no Brasil.

A ativação da marca Heineken 0.0 no CBOLÃO é cocriada e produzida pela Red Door e 3C Gaming – também responsável pela consultoria estratégica e criativa.

Imagem: @gmaiaphotos / Divulgação: Lema

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...