Em final de semana com recorde de calor em São Paulo, Corona transforma heliponto em bar no topo de prédio icônico na Faria Lima

Em meio à onda de calor que tomou conta da capital paulista no último fim de semana, quase 500 pessoas puderam aproveitar uma cerveja gelada com limão e curtir o pôr do sol com uma vista privilegiada em um bar inédito criado pela Corona. Com criação da Soko e execução da agência Faro, a ação “Reencontre o Sol” transformou em mirante um heliponto localizado no topo do icônico edifício B32 na avenida Faria Lima, convidando o público a relaxar no alto da região que abriga o maior centro financeiro do país. No espaço exclusivo oferecido pela cerveja da Ambev, o público curtiu uma paisagem de tirar o fôlego, com boa música e open bar, compartilhando do propósito da marca: inspirar momentos de desconexão da rotina e viver mais a vida do lado de fora em contato com a natura, mesmo na cidade.

Crédito: Boteco & Cerveja

A head de marketing de Corona no Brasil, Gabriela Gallo, comenta o sucesso da ação: “Transformar um dos helipontos mais altos da cidade em um mirante foi muito especial! A primeira edição foi um sucesso e já deixa saudades, com a certeza de que vamos junto com o público explorar ainda mais lugares surpreendentes em São Paulo, criando experiências únicas com o intuito de viver a vida ao ar livre onde quer que estejam”.

Crédito: Boteco & Cerveja

“Só no primeiro semestre de 2023, 746 novos prédios foram registrados em São Paulo e, assim, o sol aparece cada vez menos. Mas, os mesmos prédios que bloqueiam o sol guardam espaços subutilizados que dão acesso a ele: os helipontos. E foi em um deles que, junto com Corona, criamos essa experiência exclusiva, transformando um dos prédios mais altos de SP em um ponto de reencontro com o sol. A prova de que as pessoas estavam tão sedentas por esse momento é que os ingressos esgotaram em vinte minutos. Dessa forma, Corona marca o início do verão reforçando seu conceito de viver a vida do lado de fora”, destaca André Savastano, diretor de criação da Soko.

Divulgação: Ideal Hks

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...