Cervejaria Mea Culpa leva confessionário ao Degusta Beer 2015

A cervejaria Mea Culpa participa da edição 2015 do Degusta Beer & Food, evento voltado ao público cervejeiro que acontece dentro da Brasil Brau (Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja). Para os visitantes que passarem pelo evento entre os dias 15 e 18 de julho, em São Paulo, a marca preparou uma atração diferente, inspirada em seus rótulos que têm como o tema os pecados capitais: um confessionário.

Mas na Mea Culpa, para quem confessa seus pecados ao padre não há penitência. Aos réus confessos serão concedidos descontos pelo arrependimento. Afinal, a ganância também é um pecado.

Da fábrica, localizada a 30 km da capital paulista, em Cotia (SP), sairão diretamente para feira os três rótulos da casa. A Gula, que recebeu medalha de prata no Festival Brasileiro de Cervejas 2015, tem estilo Blonde Ale leve, seca, refrescante e com aroma de lúpulos nobres; a Vaidade, representada por uma American Pale Ale de cor dourada, com doses de lúpulos aromáticos cítricos e irresistíveis e a Ira, uma Imperial IPA, carregada em lúpulos que resultam em uma combinação intensa de amargor, sabor e aroma. Basta se redimir e beber para esquecer.

Mea Culpa – Degusta Ber
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo – SP – Brasil
Horário: 14h às 22h

O Ingresso da Brasil Brau – Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja  da acesso ao Degusta Beer & Food para maiores informações acesse: www.brasilbrau.com.br

Imagem: Divulgação

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...