Conheça as novidades da cervejaria Pineal

Sempre com o objetivo de lançar receitas fora da caixa, a cervejaria Pineal, de Sorocaba – SP, acaba de lançar três novas receitas no mercado, duas no formato lata de 473ml e uma somente disponível em chope.

Mind Blow Figo, Cumaru e Maple | 8,8% ABV

A nova Mind Blow vem explodindo com notas de compota de figo, calda de caramelo, damasco e frutas brancas cristalizadas. Na boca a entrada é de acidez média-alta com o inconfundível DNA da Pineal, figo docinho equilibrando o gole, em segundo plano maple e cumaru neutralizando lindamente a sensação de acidez no palato, deixando um final de gole limpo e com leve salivação.

Return to Innocence Barrel Aged Brett Saison | 7% ABV

Return to Innocence Barrel Aged Brett Saison apresenta no aroma um buque frutado lembrando abacaxi doce e laranja, com notas levemente rústicas trazidas pela bretta, além de leve herbal e condimentado, somado a delicado amadeirado, fruto do seu longo repouso em carvalho americano. Na boca leve acidez na entrada, com notas frutadas e amadeirado discreto. Final seco e limpo.

Daily Gose com Tamarindo | Somente em chope

A nova série Pineal Daily de cervejas mais leves e menor teor alcóolico, com única versão em chope, traz dessa vez, tamarindo em evidência, acidez assertiva e amigável.

Cervejaria Pineal
Instagram: cervejariapineal
Facebook: cervejariapineal
Site: cervejariapineal.com.br

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...