Dádiva lança trio de sidras artesanais

A Dádiva acaba de lançar um trio especial que vai mexer com os corações dos amantes de sidras, uma bebida feita a partir da fermentação do suco de maçã (ou de pêra) prensada, fermentada e maturada.

Refrescante, seca e pouco doce, a sidra é tradicional em países e regiões produtoras dessas frutas e seu consumo é bastante comum em países do continente europeu, como Irlanda e Inglaterra, e na América do Norte, como Canadá e Estados Unidos.

As novidades da Dádiva são:

I Feel Citrus: com casca de laranja, limão taiti e limão siciliano, é uma sidra refrescante, de corpo médio e que traz os cítricos em destaque, apesar de também serem notáveis as notas de maçã. Combina com nuts e laranja caramelizada;

Bubble Field: uma sidra que traz morango e manjericão na receita. Aqui, o morango é super presente (eba!) e já dá as caras logo no primeiro gole. O manjericão fica encarregado do frescor. Ela harmoniza com bolinho de bacalhau e tomate cereja com mussarela;

Pink Cider: tem na receita framboesa, limão taiti e hortelã. Nela, o frescor da hortelã se confunde com o cítrico do limão. O dulçor da maçã é perceptível e se mistura com o sabor bem presente da framboesa. Acompanha nuts e cheesecake de frutas vermelhas.

As três sidras têm 6,5% de teor alcoólico. Todas vão super bem com gelo e são perfeitas para os dias quentes do verão.

Podem ser encontradas em latas de 350ml nos bares, empórios e e-commerces especializados em bebidas artesanais de todo o país.

As novidades também estão disponíveis na loja virtual da Dádiva (cervejariadadiva.com.br/loja) e em sua loja de fábrica, que fica em Várzea Paulista (para chegar, basta digitar Cervejaria Dádiva no Waze).

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...