Chegou o Bourbon Day! Goose Island celebra dia especial de seu rótulo raro com venda exclusiva no Brewhouse

Goose Island Bourbon County

Todo grande acontecimento merece um evento especial para ser celebrado. E quando falamos sobre o universo cervejeiro, a chegada da Bourbon County ao Brasil move os amantes da cerveja. Por isso, Goose Island prepara um evento para festejar a safra de 2021, com um dia exclusivo de vendas diretamente em seu Brewhouse, em São Paulo. Então, é bom se preparar, porque neste sábado, dia 15, é celebrado o Bourbon Day!
 

Após o sucesso de vendas pela internet, com o estoque esgotado em poucas horas, Goose Island traz uma nova chance para as pessoas garantirem a nova edição dessa cerveja mais do que especial. Assim, das 12h às 16h, deste sábado, o público pode garantir sua garrafa por R$ 180 e também poderá personalizar sua taça. Na ocasião, também será possível adquirir as safras de 2019 e 2020.

Mas não é só isso, a cervejaria ainda prepara uma outra ação para surpreender os fãs desse rótulo, com uma degustação vertical das três últimas edições, em evento marcado para a semana do dia 24 de outubro. Se uma safra da Bourbon County já é surpreendente, imagine poder provar três em um mesmo dia. Os interessados em participar desse momento raro podem adquirir os ingressos presencialmente no Bourbon Day.

Com 14,4% de teor alcoólico e 60 IBU, a edição de 2021 da Bourbon County passou pelo processo de envelhecimento em barris de Bourbon de três destilarias (Heaven Hill, Wild Turkey e Buffalo Trace), o que resultou em diferentes sabores: chocolate e baunilha, carvalho, whisky e melaço, seguidos de caramelo, frutas vermelhas e amêndoas. Se as melhores coisas vêm com o tempo, então, este é o momento de desacelerar e apreciar algo único com moderação!

Bourbon Day
Data: 15 de outubro
Horário: a partir das 12h
Local: Brewhouse — Rua Baltazar Carrasco, 187 — Pinheiros

Degustação Vertical — Safras 2019, 2020 e 2021
Data: na semana do dia 24 de outubro
Local: Brewhouse — Rua Baltazar Carrasco, 187 — Pinheiros
Ingresso: R$190,00

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...