A cervejaria americana Great Divide, conhecida mundialmente pela figura icônica do Yeti e suas incríveis cervejas, chegou esse ano no Brasil, via importadora Suds Insanity, e trouxe dois exemplares da linha Yeti.

Os dois rótulos já estão disponíveis nas lojas e empórios especializados, em todo Brasil.

Foto: Divulgação.

MAS AFINAL, QUEM É O YETI?

Também conhecido como Abominável Homem das Neves, ele seria uma criatura que supostamente vive na região do Himalaia. Desde 1961, o governo do Nepal declarou oficialmente que ele existe. Com aproximadamente 2 metros de altura, segundo a lenda, ele já foi muito comparado ao bigfoot (pé-grande ou sasquatch), criatura que possivelmente existiu nos Estados Unidos ou Canadá.

Conheça os rótulos que chegam em garrafa e chope:

DIVIDE YETI

Rótulo ícone da Great Divide!
Notas de caramelo, toffee e lúpulo, muito lúpulo (75 IBUs).
Estilo: Imperial Stout
ABV: 9,5%
Formato: Garrafas (650ml) e chope

GREAT DIVIDE YETI CHOCOLATE CHERRY

Outra faceta da série Yeti, desta vez uma Imperial Stout com adição de cerejas, oferecendo uma combinação incrível com o malte torrado!
Estilo: Imperial Stout
ABV: 9,5%
Formato: Garrafas (650ml) e chope

Sobre a Great Divide

A história da Great Divide começa em 1994, com Brian Dunn construindo a cervejaria em Denver. No começo, tudo era feito por ele, que fazia a cerveja, cuidava do envase e saia para vender. A qualidade das cervejas foi conquistando o paladar de todos que experimentavam. Em 2001, comprou um pequeno prédio para conseguir atender os pedidos e a expansão não parou mais.

Com rótulos premiados em diferentes concursos, a Great Divide é cultuada no mundo todo e chega no Brasil para conquistar seu espaço! O Yeti está chegando!

GREAT DIVIDE
Facebook: facebook.com/greatdividebrew
Instagram: greatdividebrew
Twitter: greatdividebrew
Site: greatdivide.com

Divulgação: Raphael Rodrigues – BeerPress