Quem falou que paçoca só deve ser consumida nas festividades juninas? Tipicamente brasileiro, esse doce combina bem em qualquer época do ano, até com uma boa cerveja. E se alguém tem dúvida disso, a Cervejaria Colorado convida o consumidor a desibernar para novas possibilidades com o quinto rótulo da linha “Brasil com S”. Após tantas misturas inusitadas com elementos nacionais, a marca incorpora mais esse ingrediente em uma de suas receitas. E como qualquer grande quitute, o resultado é de dar água na boca. Ou melhor, cerveja!

A edição 05, com paçoca, é uma English IPA, com 5,7% de teor alcoólico e 45 IBU. Com coloração cobre, ela apresenta uma turbidez em sua aparência por não passar pelo processo de filtração, algo característico em diversos estilos.

Sempre valorizando a biodiversidade do Brasil, Colorado tem incorporado novos ingredientes do país a cada nova receita. E assim, convida os consumidores a desibernarem para tudo o que uma cerveja pode ser, e não apenas água, malte, lúpulo e levedura.

Com edição limitada, o novo rótulo será vendido em chope, nos Bares do Urso e na Toca do Urso, e em garrafa, no site do Empório da Cerveja, no Bar do Urso e na Toca do Urso.

“Muitas pessoas ainda acham que os doces não se misturam com uma boa cerveja. Eles combinam, sim, até mesmo quando são incorporados na receita. Então, escolhemos uma iguaria tipicamente brasileira para criarmos mais um rótulo dessa nossa linha exclusiva”, afirmou Guilherme Poyares, gerente de marketing de Colorado.

Desenvolvida neste ano, a “Brasil com S” apresenta uma nova cerveja a cada mês. Até o momento, já foram lançadas uma American Pale Ale com garapa, uma New England IPA com maracujá, uma Belgian Saison com Mate e Limão, e uma Summer Ale com goiaba.

Linha Brasil com S
Edição 05
Estilo: English IPA
Teor alcoólico: 5,7%
IBU: 45

Divulgação: Guilherme Cardoso – Inpress