A Tarantino chega ao seu quarto ano de vida com novo rótulo

Para brindar essa festa a Tarantino escolheu um dos estilos que mais os representa, uma West Coast IPA, nessa versão optaram por testar os limites dos lúpulos americanos e criando um produto com cargas insanas dos lúpulos Sabro, Citra e Mosaic para nenhum “hop head” botar defeito, equilibrada por uma base de maltes sequinha e elegante; E ainda tem mais um detalhe, todos os lúpulos utilizados foram em versões extremamente potentes dos extratos mais modernos do mercado, ou seja, zero massa vegetal e 100% AROMA INTENSO DE LÚPULO!!! É para cantar parabéns ou não é?!

Um “viva” para a Cervejaria Tarantino e outro para a cerveja artesanal paulistana! Saúde!!

Cerveja de cor amarelo-dourada. Aromas e sabores destacados dos lúpulos, com notas que combinam toranja, frutas tropicais, coco, mexerica e frutas amarelas, que seguem por todo o gole, como também notas de grãos e um sutil biscoito.

De amargor potente e agradável, sustentado por um corpo médio-baixo, com um final seco, porém com um frutado que perdura.

Para complementar, a artista paulistana Juliana Akina (@julianaakina) cedeu sua arte para a lata da edição limitada. Sempre buscou em suas artes manifestar suas origens, a feminilidade, símbolos e mitologias.

Lançamento extremamente limitado! Estará disponível em latas de 473ml e chope nos melhores bares e restaurantes, na distribuidora Beer Lab e no nosso aplicativo de DeliveryDireto/Tarantino no Android e iOS.

Ano 4 Modern IPA
Estilo: West Coast IPA
Especificações do produto: 6,7% | 60 IBU | 473ml

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...