Torneira Bar recebe evento da Cervejaria ZEV para lançamento de novo rótulo: Brewing Love Project 2022

Hoje (29/06) a partir das 19h, o Torneira Bar será sede do evento de lançamento do novo rótulo, Brewing Love Project 2022, da Cervejaria ZEV. A cerveja é uma hop larger, com 4,5% de teor alcoólico e 12,5 IBU. É um rótulo que possui adição de maracujá e dry hopping com lúpulo Mosaic, leve e refrescante. É cheio de personalidade em suas notas de frutas tropicais, com corpo leve e alto drinkability. O evento receberá Angelo Castro, responsável por parcerias e captação de recursos na Casa 1, Ana Castilho, psicóloga e voz feminina do Beercast e Candy Nunes, Sommelière de cerveja e responsável pelo marketing da Cervejaria ZEV.

“A Cervejaria ZEV tem espírito livre e coração pulsante! Estamos felizes e honrados em retomar esse projeto de tamanha relevância, para sinalizar o olhar da sociedade como um todo na direção de um comportamento inclusivo e respeitoso para a Comunidade LGBTQIAP+, afinal ‘toda maneira de amor vale amar’! Assim pretendemos, também, incitar outras cervejarias para aderirem ao projeto, criando uma grande teia de ação e afeto.” conta Candy Nunes, da Cervejaria ZEV

“A Casa 1 é um centro de acolhida para jovens LGBTAQIAPN+ expulsos de casa, um centro Cultural com programação aberta e gratuita e uma clínica social com oferta de atendimentos de saúde mental gratuitamente ou a preços sociais. Articulações como essa da Cervejaria ZEV, além de fazer com que adentramos diferentes segmentos do mercado para falarmos sobre diversidade, nos ajudam a manter o trabalho realizado pela Casa 1 que hoje atinge cerca de 3 mil pessoas mensalmente.” compartilha Angelo Castro, da Casa 1

O Torneira Bar é um bar que se posiciona em favor da comunidade LGBTQIAP+, da diversidade e inclusão. Seu lema “um bar para todes que respeitem todes” resume seus princípios, além disso, o estabelecimento opera com uma equipe majoritariamente formada por pessoas trans.

“Quando eu e meu sócio, Christian, decidimos criar o Torneira, pensamos em um ambiente acolhedor, que qualquer pessoa se sentisse bem. Que começasse a revolucionar o conceito de tap houses, que sempre esteve ligado a homens, principalmente brancos, cis e héteros e assim fizemos e fazemos. Então, receber um evento de lançamento de um rótulo que não só apoia a comunidade LGBTQIAP+, mas que também converte seu lucro em doação para Casa 1 é muito emocionante.” comenta Daniele Lira, sócia fundadora do Torneira Bar.

O evento terá entrada franca e o Torneira Bar aceita reserva de mesas através do Instagram (@torneira_bar) e na rede social também é possível conferir a programação de todo final de semana.

Torneira Bar
Evento: Lançamento do rótulo Brewing Love Project 2022 – Cervejaria ZEV
Data e horário de abertura da casa: 29 de junho 2022 a partir das 17h
Endereço: R. Inácio Pereira da Rocha, 121 – Vila Madalena
Cardápio: Cervejas premium, drinks autorais (com e sem álcool) e alimentação com e sem carne (incluindo opções veganas)

Divulgação: Rebeca Sturki – Becca Sturki RP

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...