Tem caneca, tem Spaten – Marca convida brasileiros a brindarem o aniversário de Munique com promoção divertida nas redes sociais

Canecas são itens essenciais nas casas dos brasileiros; com vários formatos, cores e frases diferentes, elas refletem a personalidade de quem bebe nelas. Canecas também são indispensáveis para os alemães, e tornam um brinde de cerveja ainda mais especial. Foi pensando nisso que Spaten, que cerveja inventou o estilo Munich Helles, comemora o aniversário de Munique, sua cidade de origem, lançando a promoção “Tem Caneca, Tem Spaten”, válida até o dia 20 de junho.

Para participar, os consumidores devem postar fotos de suas canecas mais curiosas e divertidas durante a semana vigente da promoção, usando a #TemCanecaTemSpaten. Um time de personalidades, que conta com nomes como o ator Thiago Martins e de influenciadores digitais como Carol Novaes, Dan Viega e o perfil Rolê Aleatório, vai ajudar a escolher as 50 melhores fotos do dia, e seus autores serão presenteados com uma caneca de Spaten. Destas 50 fotos escolhidas todos os dias, a melhor receberá um cupom do Zé Delivery, garantindo até um ano de Spaten de graça.

A promoção é válida em todo o país e os consumidores presenteados serão anunciados nos perfis da marca. “Com essa iniciativa, Spaten reforça sua conexão profunda com a tradição germânica e sua expertise cervejeira de uma maneira contemporânea, convocando seus consumidores a engajarem com uma ação simples e divertida, que comemora o aniversário de Munique de um jeito proprietário e atual”, afirma Isabela Fraga, gerentes de Estratégia de Spaten.

“Não é necessário comprar para participar. Participação válida para maiores de 18 anos, domiciliados no Brasil, entre os dias 14/06 e o dia 20/06/2022 (horário de Brasília), exclusivamente pelo Instagram® ou Twitter®. Antes de participar, leia o regulamento nos perfis nas redes sociais @spaten_br e @spatenbr. Certificado de Autorização SEAE/ME Nº 03.020446/2022.

Divulgação: Thais Louzada – Inpress

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...