Bohemia revela o segredo da receita capaz de provocar diferentes sensações

O que Bohemia tem para ser capaz de despertar diferentes sensações em quem a experimenta? Essa pergunta ganha resposta na nova campanha de Bohemia “Temperada com uma pitada extra de lúpulos, feita no capricho”. A marca, que representa tradição e qualidade cervejeira brasileira, mostra como o lúpulo é o grande responsável por despertar sabores únicos e memórias especiais. Tudo isso a fim de democratizar o conhecimento sobre esse tempero fundamental da cerveja para as pessoas que amam a bebida.

A campanha ganha um novo filme criado pela CP+B, que traz pessoas demonstrando sentimentos diferentes que consumidores já relataram que sentem quando bebem Bohemia. Seja ele relacionado ao paladar, como o rapaz que sente gosto de frutas tropicais; seja falando sobre memórias afetivas, como a personagem que ao beber se sente no boteco com os amigos; ou como o rapaz que ao sentir Bohemia é transportado para casa junto ao seu pai.

“Toda cerveja é uma receita e a gente sabe que tempero bom muda tudo no sabor final de qualquer receita, traz prazer ao saborear, cria memória, afeto. O lúpulo é esse ingrediente que tem o poder de mudar a cerveja, como o tempero na comida. O malte pode até ser o ingrediente mais famoso, mas na receita de Bohemia Puro Malte quem manda mesmo no sabor são os “temperos”. Nossa receita combina 5 tipos de lúpulos, adicionados em 2 momentos diferentes da preparação para garantir um sabor aromático com personalidade, frutado e herbal. Esses cheiros e sabores da pitada extra de lúpulos de Bohemia são capazes de mexer com os sentidos e despertar memórias sensoriais e de afeto, que são únicas para cada pessoa.”, afirma Tetê Chaves, Head de Marketing de Bohemia.

A primeira fase da campanha teve início no início de março e contou com a Juliette, porta-voz de cultura e tradição de Bohemia, perguntando aos consumidores nas redes sociais sobre o que eles sentem ao tomarem uma Bohemia gelada. Já o filme chega como o segundo momento, mostrando efetivamente as diferentes manifestações e o paralelo dos ingredientes.

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...