Brahma faz a cabeça dos jogadores e jogadoras e leva sua Brahmosidade para dentro (e fora) de campo

Quem acompanhou a rodada do Brasileirão nesse final de semana, no jogo do São Paulo X Bahia especificamente, notou dois jogadores (um de cada lado) com um visual bem diferente.

Existem diversas maneiras de reconhecer um jogador ou uma jogadora dentro de campo, mas uma das mais marcantes e lembradas pelos torcedores é pelo corte de cabelo. Um moicano, um topete alto ou até mesmo alguns desenhos sempre marcaram época. Agora, chegou a hora de ditar uma nova moda nos gramados, por isso, Brahma entra em campo de maneira inusitada com o Cabelo Cremoso, aquele penteado perfeito e repleto de Brahmosidade para fazer a cabeça de atletas e das torcidas.

A novidade já começou a aparecer nas competições espalhadas pelo país neste sábado (10), com o lateral-esquerdo Reinaldo e o atacante Rossi, no duelo entre São Paulo e Bahia, ambos pelo Campeonato Brasileiro. A atacante Cacau, do Corinthians, é outra representante do mundo da bola a adotar o corte. O estilo de cabelo inusitado faz parte da cultura do futebol, e os torcedores adoram reproduzir o visual de seus principais ídolos. E se a moda no futebol extrapola o campo, até mesmo os fãs e as celebridades já aderiram, como o influenciador flamenguista Arthur Piccoli. E o Cabelo Cremoso Brahma é um corte diferente, com o amarelo e o branco trazendo aspectos da cerveja Nº1, com toda a cremosidade de sua espuma e que só a Brahma tem.

A campanha, criada pela Africa, conta com a parceria de Ariel Franco, o Rei do Blindado – confira:

O barbeiro, conhecido por cortes icônicos, tem sido o responsável por levar o Cabelo Cremoso para a cabeça dos jogadores. Ele até já criou um tutorial para quem quiser replicar o visual! E quem replicar o visual e interagir com Brahma nas redes sociais ainda pode ser premiado.

“A cremosidade de Brahma é tanta que extrapola a cerveja e vai até a cabeça dos jogadores. Entre tantas coisas, o cabelo dos jogadores e jogadoras é algo icônico dentro do futebol. Muitos atletas se tornam ídolos e são reconhecidos, não apenas pelo que apresentam em campo, mas também pelo visual. Então, de forma inusitada decidimos criar o corte que vai ditar a moda nessa década, tudo isso para levar toda a Brahmosidade para as pessoas de uma forma diferente. Como principal parceria do futebol brasileiro e dos clubes, Brahma também está pronta para criar tendências de uma maneira leve e descontraída”, afirma Marina Raats, gerente de marketing de Brahma.

Os primeiros jogadores já entraram em campo com o novo visual. Agora, quem serão os próximos?

Divulgação: InPress / Foto: Divulgação

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...