Tarantino lança Juicy IPA com goiaba e coco

Tarantino Juicy IPA

Você já deve conhecer nossas cervejas de linha, como Miracle IPA e ZN Lager. Ano passado, montamos também um programa semanal de micro-lotes de 100 a 200 litros para nosso bar e delivery que se chama Chão de Fábrica.

Agora, chegou a vez dos lançamentos grandes. A cada 2 meses, a Tarantino vai lançar uma cerveja inédita incorporando as riquezas da terra Brasileira. E o que acompanha melhor uma serie limitada da Tarantino? É claro, arte urbana das ruas de São Paulo. Todos os lançamentos vão sair com um grafite de um artista novo.

Talvez você tenha percebido esta onda com nossa Manga IPA, em março, embrulhada com um grafite marcante da @soberanaziza. O lote inteiro foi vendido em semanas e já entrou na história como uma das nossas mais desejadas.

Em seguida, estamos lançando uma Juicy IPA espetacular, com 6,9% ABV e 45 IBU, e uma quantidade generosa de lúpulos e polpa de goiaba – 200 kg para ser exato!

Junto com a goiaba, adicionamos um toque de coco branco e um Dry Hopping de Citra, Mosaic e Vic Secret, para produzir uma cerveja de corpo médio, textura sedosa e amargor baixo. A aparência da cerveja é clara e turva, com aroma e sabor intensamente frutado de goiaba e frutas de caroço, com coco branco em segundo plano.

Para acompanhar, escolhemos a arte do Prozak (@prozak7), com uma explosão de cores e atitude. O trabalho dele é frequentemente encontrado nos muros da cidade, sempre abusando do colorido vivo. Procure mais informações sobre ele nas redes sociais (ou nas ruas de São Paulo!)

Lançamento extremamente limitado! Não pode bobear: se sair como a Manga, não vai durar muito. Estará disponível em latas de 473ml e chope, nos melhores bares e restaurantes, na Casa Flora Importadora e também no nosso aplicativo de DeliveryDireto/Tarantino no Android e iOS, iFood e Rappi.

Quem é Celso Mazu?

Celso Mazu iniciou sua carreira pintando na rua nos anos 90, influenciado por um estilo de vida ligado ao skate e outras expressões da cultura de rua da cidade de São Paulo. Formou-se em Artes Plásticas na Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) em 2000 e desde então expôs e pintou nos EUA, Japão, Europa, Argentina, Polônia e em diversas cidades do Brasil. Em 2003 adotou o pseudônimo de Prozak, em referência à marca de remédio como uma brincadeira com sua arte, que ele intitula de “anti- depressiva”.

Divulgação: Cris Krause – Cervejaria Tarantino

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...