Um piquenique nas alturas! Esse foi o cenário de lançamento das garrafinhas Baden Baden 300ml, no rooftop do Tower Bridge! A cervejaria levou a mídia especializada para conhecer a novidade.

O formato é ideal para levar as cervejas Baden Baden para todos os lugares como churrascos, piquenique, praia etc.

As cervejas da Baden Baden que chegam agora em garrafa 300ml são: Pilsen, Witbier e IPA. Considerados porta de entrada para o universo artesanal, hoje eles representam juntos 70% do volume craft, e consequentemente, atendem a crescente demanda dos consumidores por bebidas em pequenos formatos nos bares.

O lançamento vem em um momento de crescimento do mercado cervejeiro, que de 2017 para 2018 cresceu 45%, segundo dados do Instituto Nielsen. Ainda de acordo com o levantamento 57% dos consumidores de cerveja já substituem os rótulos tradicionais pelos artesanais. Dessa forma, a marca vê na embalagem de 300 ml uma oportunidade em aumentar a sua presença em diferentes momentos de consumo do seu público-alvo, trazendo a qualidade da sua cerveja para ocasiões que requerem praticidade.

“Queremos aproveitar e fidelizar nosso consumidor em todos os momentos, seja no parque, na praia, no restaurante, no bar ou em casa. Com a 300ml estaremos presentes em mais momentos da sua rotina ampliando a presença da nossa marca”, afirma Renata Costa, gerente de marketing de Baden Baden.

Os rótulos já estão disponíveis nos principais pontos de venda dos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espirito Santo, Goiás e Rio Grande do Sul. Com o valor de R$ 6,40 para Cristal, e R$ 6,90 para American IPA e Witbier.

Divulgação: burson cohn & wolfe

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.