Hoegaarden cria jardim belga no parque Burle Marx em 3ª edição do “The Gaarden”

Para estimular o público a fugir da correria diária, relaxar e curtir um domingo ao ar livre, desacelerando da rotina das grandes cidades, a cerveja belga Hoegaarden convida o público a se conectar com a natureza na terceira edição do The Gaarden, dia 4 de maio, no Parque Burle Marx.

O evento, que acontece das 12h às 21h, reproduz os tradicionais jardins belgas e conta com área gastronômica, feira especial, espaço para piquenique, bandas e DJs, e, claro, muita Hoegaarden, servidas com o famoso ritual da laranja que ajudou a consagrar a marca. O cardápio ainda terá drinks feitos com a witbier mais premiada do mundo.

Para anunciar a nova edição do “The Gaarden”, Hoegaarden preparou uma ação no último dia 14, na Avenida Paulista, quando entregou mais 5 mil flores, convidando o público para um dia cheio de natureza no primeiro sábado de maio.

Os ingressos já estão à venda no site www.ingresse.com/thegaarden e podem ser adquiridos por R$ 30. O ingresso dá direito à uma garrafa da cerveja Hoegaarden no evento.

Hoegaarden floreia piquenique na Avenida Paulista em pleno domingo

Durante todo o domingo, 14 de abril, uma conhecida banca da Avenida Paulista, na altura do número 900 – um dos principais símbolos da cidade de São Paulo – se transformou em uma floricultura gratuita para o público. A cerveja belga Hoegaarden –  uma Witbier feita com trigo e sementes de coentro e casca de laranja – convidava o público para mais uma edição do evento The Gaarden. Entre cinco mil Gérberas e Rosas distribuídas, o público curtiu o cartão postal de São Paulo e aproveitou o tapete estendido para encontros com amigos e piqueniques improvisados. A ação foi criada pela Agência Haute.

The Gaarden
Data: 4 de maio de 2019
Endereço: Parque Burle Marx – Avenida Dona Helena Pereira de Moraes – Morumbi
Horário: das 12h às 21h
Entrada: R$30 – www.ingresse.com/thegaarden
*Entrada proibida para menores de 18 anos

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...