Mad Dwarf de volta a São Paulo com delivery

Mad Dwarf SP

Foi apenas um até logo, Mad Dwarf está de volta a cidade de São Paulo! No ano passado a filial paulistana anunciou o fechamento do bar na Vila Madalena, o que deixou os consumidores cervejeiros bem tristes.

Mas a tristeza durou pouco e a cervejaria de Joinville voltou!

Reformulado e comandado agora pelo sommelier de cervejas e dono do portal e canal do Youtube Brejada, Kadu Mendes, o MD São Paulo segue seu atendimento por enquanto apenas através de delivery pelo Ifood e Goomer com o diferencial de 24h de atendimento num raio de 5km de sua atual sede na Av. Paulista, 671-cj.914. Para entregas fora do raio pode-se combinar o frete através do Goomer.

A a carta de cervejas Mad Dwarf do delivery inicialmente está focada em estilos mais populares que fizeram sucesso na Tap House como a American Light Lager, Weiss, Red Ale, Rye IPA e Session IPA encontrados em growlers de 1 litro a preços convidativos ideais para matar a sede a qualquer hora e aquela saudade de confraternizar num bar. Também serão adicionados em breve rótulos em garrafa e Lata com estilos mais complexos.

Mad Dwarf
Instagram: @md.saopaulo
Ifood:  ifood.com.br/delivery/sao-paulo-sp/mad-dwarf-cervejas-artesanais-bela-vista
Goomer: goomer.app/mad-dwarf-sp 

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...