Goose Island lança Marina Tangerina, homenagem da primeira cervejeira da marca no país

Goose Marina Tangerina

Desde 2016, quando Goose Island chegou ao Brasil, Marina Pascholati faz parte do time que ajuda a posicionar a marca no país, trazendo receitas diferenciadas que agradaram o paladar dos amantes da boa cerveja. E para celebrar a passagem dessa grande cervejeira, nada melhor do que uma receita exclusiva, desenvolvida pela própria Marina, certo?

A novidade chega para homenagear todas as mulheres do universo cervejeiro e inicia o movimento #BrewlikeaGirl. “São mais de quatro anos trabalhando com a Goose Island, junto com outras mulheres incríveis que fizeram parte da minha trajetória. Tenho muito orgulho de ser a primeira cervejeira da marca no país. A Marina Tangerina chega no mês de março para homenagear as mulheres envolvidas de alguma maneira no universo cervejeiro. A receita foi pensada com muito carinho, para agradar a todos”, conta Marina Pascholati.

Marina Tangerina é uma American Lager com raspas de tangerina, refrescante, com coloração dourada e um sabor delicado de maltes, somado a uma explosão cítrica muito agradável. A receita apresenta IBU de 30 e ABV de 4,5%.

O produto estará disponível a partir de hoje, 08.03, e os interessados em degustar a novidade poderão pedir a Marina Tangerina pelo Rappi ou diretamente no Brewhouse de Goose Island, em Pinheiros.

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...