Van Been Tap House

A Van Been atracou de vez seu barco em terras paulistanas e abriu as portas do seu Tap House em 05 de novembro.

Quem acompanha a gente por aqui provavelmente já viu posts contanto a  historia do nascimento da cervejaria, cheio de referências a família do cervejeiro que homenageia o sobrenome da família da mãe, de origem holandesa.

O Tap House tem um visual moderno e nos lembrou bastante um museu ou galeria de arte, ele fica localizado na Vila Mariana, com uma área ampla cheia de mesinhas de madeiras e banquetas altas, alem de cadeirinhas de praia pra curtir. São 12 torneiras sendo 6 convidadas e 6 da própria cervejaria.

A área externa é bem agradável, ampla, arborizada, com luzinhas que encantam ao entardecer e tem grafites que remetem a história da cervejaria. Muito bom passar a tarde curtindo com amigos bebendo Van Been nesse espaço.

A casa conta com petiscos (empanada holandesa com recheio de bitterballen, queijo Gouda, bacon de whisky e linguiça curada com erva doce) para acompanhar as cervejas e em alguns dias recebe convidados que comandam a gastronomia na casa.

As cervejas da Van Been já há um bom tempo são um sucesso entre os consumidores de cervejas artesanais, e no tap house além de encontrar as cervejas de linha (em chope e latas) encontrará também novidades e cervejas experimentais.

Sour com predominância de frutas amarelas. Uma delícia.

Mais uma boa opção surgindo em terras paulistanas. Cervejaria holandesa, com influência belga nascida no Brasil é a fórmula para o sucesso desse mais novo empreendimento!

Van Been Tap House
R. Joaquim Távora, 1039 – Vila Mariana
São Paulo – SP
@cervejavanbeen
Horários de atendimento:
Quarta a sexta das 17h às 22h
Sábado 14h às 22h
Domingo 12h às 18h

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...