Skol lança jogos de bar online para animar a conversa entre amigos na quarentena

Você prefere descobrir os segredos dos seus amigos ou disputar quem tem mais conhecimento geral? Para deixar a quarentena mais leve e divertida, a SKOL lança os Jogos de Bar, dois jogos virtuais, Stop e Eu Nunca, para dar uma animada nas conversas entre amigos, familiares e até colegas de trabalho feitas pelo Zoom ou pelo Hangout do Google no desktop.

“Durante toda a quarentena tentamos criar maneiras de deixar a rotina dos consumidores mais leve. As plataformas de vídeo são muito utilizadas para trabalho e encontros à distância entre amigos e familiares, mas faltava um toque de diversão nelas e, para isso, estamos levando dois jogos para animar a galera nesses momentos”, explica Paulo Morales, gerente de marketing de Skol.

Para baixar e instalar os jogos, é simples e fácil. Pelo desktop, basta acessar o site skol.com.br/jogosdebar para baixar a extensão e conferir como instalar. Alguém novo no jogo? O site da SKOL também ensina o passo a passo.

A campanha foi desenvolvida pela agência GUT, assim como a produção dos vídeos que irão para as redes sociais de Skol ainda nesta semana. Em um deles, alguns sortudos tiveram a oportunidade de arrancar segredos e boas risadas dos famosos como Léo Santana, Solange Almeida e Tony Salles. Eles irão apresentar a ferramenta e levar ainda mais diversão para a casa dos consumidores.

Divulgação: Thais Louzada – InPress

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...