Heineken 0.0 (Zero Álcool) chega ao Brasil

E acaba de chegar no Brasil a Heineken 0.0, pra salvar rolê dos motoristas da rodada, o almoço da galera no trabalho e quem por algum motivo esteja impedido de consumir bebidas alcoólicas.

A novidade reforça o comprometimento do grupo HEINEKEN com o conceito de consumo responsável.

Com 0% de teor alcoólico e apenas 69 calorias seguindo a tradição puro malte e uso da levedura A (mesma utilizada na Heineken tradicional). Na receita foram utilizados apenas ingredientes naturais!

No copo bem carbonatada, espuma persistente, aroma inconfundível da cerveja Heineken e leve amargor.

A produção da Heineken 0.0 está sendo feita em Ponta Grossa (PR) e tem a mesma receita dos outros países. A novidade estará disponível inicialmente nos pontos de vendas parceiros de todo o estado de São Paulo a partir da primeira quinzena de julho e deve chegar em todo o país até o final de 2020.

“Heineken 0.0 chega ao mercado brasileiro para apresentar novas ocasiões de consumo de cerveja que até então não eram usuais, como na hora do almoço em dias úteis, durante o trabalho, antes de dirigir e até mesmo após a academia. Com Heineken 0.0, é possível degustar uma cerveja sem álcool, saborosa, puro malte e com o selo de qualidade Heineken®. A novidade reforça o comprometimento do Grupo HEINEKEN em oferecer produtos que promovam um estilo de vida equilibrado, já que Heineken 0.0 conta com apenas 69 calorias por long neck.”

“Estamos orgulhosos de poder trazer essa inovação ao Brasil e bastante confiantes de seu sucesso, assim como observamos nos mais de 50 países onde o produto foi lançado. Os consumidores poderão em breve degustar Heineken 0.0 nos pontos de venda ou em ações de degustação que ocorrerão em diversas ativações, começando pelo estado de São Paulo e, em breve, no restante do país”, finaliza Guilherme.

A novidade agradou bastante por saber que podemos contar com uma cerveja sem álcool em todos os momentos!

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...