No Dia do Queijo, Zé Delivery e Vigor presenteiam os paulistanos com uma combinação especial

Para festejar o Dia Nacional do Queijo e presentear os amantes dessa delícia, o Zé Delivery, maior aplicativo de bebidas do Brasil, e a Vigor, marca de alimentos, se uniram para uma ação especial. As marcas entregarão gratuitamente queijos para os clientes que realizarem compras de cervejas pelo aplicativo dentro da cidade de São Paulo.

Para aderir a essa combinação perfeita, basta fazer uma compra acima de R$ 30,00 que inclua no mínimo um dos dez rótulos participantes da iniciativa. O Zé Delivery garante a entrega rápida da cerveja gelada e a Vigor se encarrega de oferecer um saboroso queijo que combine com o tipo de bebida escolhido.

O consumidor poderá harmonizar Brie com Stella Artois, Colorado Appia, Colorado Ribeirão Lager ou Skol; Emmental com Franziskaner; Gouda com Corona, Budweiser, Brahma ou Antarctica; Gruyère com Brahma Extra Weiss ou Skol Puromalte, e Gorgonzola com Beck’s ou Serramalte. 

“Todo mundo sabe que o Zé Delivery é a opção mais barata e rápida para pedir suas bebidas geladas por delivery. Para melhorar ainda mais a experiência dos nossos clientes, convidamos a Vigor para harmonizar os melhores queijos com algumas de nossas cervejas mais amadas. Com isso, esperamos ajudar a transformar um dia normal em um momento legal de confraternização com os amigos e a família!”, afirma Claudio Azevedo, Head de Growth e Marketing do Zé Delivery.

“Sabemos o quanto os paulistanos são apaixonados por queijos, e não teria como a Vigor ficar de fora dessa data tão especial. Nos juntamos ao Zé Delivery para que os consumidores possam passar esse dia aproveitando os nossos queijos e brindando com deliciosas cervejas. Uma combinação que não falha! Temos certeza de que os consumidores vão amar essa ação”, afirma Paula Kekeny, Gerente de Marketing da Unidade de Negócios de Queijos da Vigor.

A ação valerá das 13h às 22h do dia 20 de janeiro de 2020 e será limitada a um queijo por CPF. O aplicativo está disponível na Apple Store e no Google Play.

A iniciativa foi criada pela agência de comunicação integrada SunsetDDB.

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...