A premiada cervejaria Wonderland Brewery atravessa o espelho e apresenta seu lado mais sinistro em uma animada festa à fantasia na noite de Halloween. O “País das Maravilhas sombrio” acontece no dia 31/10, a partir das 19h, no Booze Bar (Av. Mem de Sá, 63 – Lapa) e terá concurso de fantasias, cerveja vermelha e outras surpresas.

Vale tirar as melhores fantasias do armário, pois elas podem render prêmios: haverá um concurso para escolher a mais bem elaborada e o vencedor levará para casa um kit Wonderland Brewery com duas garrafas, taça, tatuagens e pôster de um dos personagens. Além disso, todos os que entrarem de cabeça no País das Maravilhas e escolherem fantasias dos personagens de Lewis Carroll ganham um abridor de garrafa no formato de chave dos “portões da Wonderland”.

As surpresas não param por aí: haverá DJ e cobertura fotográfica durante todo o evento, e os participantes poderão imprimir suas fotos. Para a noite, a Wonderland Brewery levará as cervejas Curiouser and Curiouser (American Pale Ale com pêssego e damasco), Gone Mad IPA (medalha de Ouro no Mondial de la Bière RJ 2018) e uma surpresa de Halloween: a Sour Bloody Dee (a versão vermelha da Sour Dee, que é uma sour com morango e goiaba). O evento tem entrada gratuita.

“País das Maravilhas Sombrio”: o halloween da Wonderland Brewery no Booze Bar
Data: 31 de outubro (quinta-feira)
Horário: a partir das 19h
Local: Av. Mem de Sá, 63 – Lapa
Entrada gratuita

Divulgação: Mayra Bragança – Nuage

Boteco & Cerveja

Informaçõe sobre cervejas, bares e viagens. 8 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.