Distribuidora Dádiva promoverá a Stout Week

Em celebração ao International Stout Day, a Distribuidora Dádiva irá reunir por uma semana, em sete bares de São Paulo, chopes do estilo Stout de sete de 7 cervejarias de seu portfólio.

Cada uma das 7 cervejarias participantes está preparando novos blends e/ou lançamentos para a data: a Medio Tiempo (da Dádiva), a Leave The Gun, Take The Cannoli Barrel Aged (da Mafiosa), a Black Daruma Acerola (da Japas), a Tiki Coconut RIS (da Treze), a Coffee Mamba (da Augustinus), a Nostalgia (da Minimal) e a Chocolate Cake Mix (da Quatro Graus).

A Stout Week acontecerá entre os dias 1 e 7 de novembro e trará como propostas, além de homenagear o estilo já bastante conhecido e apreciado entre os cervejeiros, mostrar ao público as particularidades de cada uma das receitas, as características das cervejarias produtoras e, também, promover a integração entre os bares.

Durante o período, cada casa irá plugar dois chopes diferentes, de sua escolha, e disponibilizará para os clientes um cartão fidelidade. O cervejeiro ganhará um selo do bar participante a cada dois copos que consumir de Stout. Ao completar a cartela, ele ganhará um brinde especial da Distribuidora Dádiva – que poderá ser trocado por meio de mensagem direta no instagram da Distribuidora Dádiva, de acordo com as regras no verso do cartão.

Os sete bares participantes serão: Asterix, Beer 4U Vila Mariana, Canoa Cervejaria, Empório Alto dos Pinheiros, Let’s Beer, Soul Botequim e Tap Tap SP. Os cervejeiros poderão acompanhar novidades sobre a Stout Week nas páginas de instagram da Distribuidora Dádiva (@distribuidoradádiva) e das cervejarias participantes.

Divulgação: Luiza Malagrino – ÔNIXPress

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...