Dicas para chegar na SP Oktoberfest

A 3ª São Paulo Oktoberfest vai abrir os portões do Jockey Club nessa sexta-feira, 20 de setembro, a partir das 17h00, para promover até 06 de outubro uma grande experiência cultural e gastronômica para um público total estimado em mais de 100.000 pessoas.

Para uma diversão completa, a organização do festival recomenda ao público que não utilize seus próprios carros para chegar ao evento, em função da grande limitação de vagas no estacionamento local.

Veja algumas dicas importantes para você curtir ao máximo a festa, até mesmo em função da recomendação de “se beber, não dirija”.

1 – Não vá de carro, pois as vagas de estacionamento são bastante limitadas.

2 – Como chegar:
Opção 1 – Via Estação Pinheiros – Integração CPTM/Metrô, Ônibus, com bolsão de estacionamento e a linha expressa 879A/10 disponível para o Jockey Club

3 – Como chegar:
Opção 2 – Via Estação Butantã do Metrô, mais caminhada em até 15 minutos até o Portão 6

4- Como chegar:
Opção 3 – Deixe seu veículo no estacionamento do WTC São Paulo, com tarifa especial e apresente o seu ingresso para usar as vans gratuitas.

5 – Como chegar:
Opção 4 – Via Cabify. Use seus cupons de desconto em até 20 reais, sendo 10 reais na ida e 10 reais na volta.

6 – Hospedagem:
Aproveite as tarifas promocionais de hospedagem no Hotel Sheraton do complexo WTC e aproveite ao máximo a sua experiência no evento.

7 – Trajes típicos:
Entre no clima da festa e venha de traje típico.

8 – Trajes típicos:
às quintas-feiras tem acesso livre.

09 – Ingresso – reservamos 10% da carga de ingressos do dia 20/09 para a bilheteria. Recomendamos a chegada antes da abertura dos portões.

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...