A importadora Suds Insanity participa pela segunda vez da festa do All Beers Sessions, que acontece na capital paulista, no dia 19 de janeiro.

A Nils Oscar, cervejaria sueca do portfólio da importadora volta para festa com quatro rótulos em garrafas: Imperial Stout (com notas de café e chocolate), a Celebration (uma Barley Wine com cana de açucar), Scotch Ale (com notas de caramelo e castanhas) e a Rökporter (com notas torradas e levemente defumadas).

Já a inglesa Thornbridge faz sua estreia no evento com o chope da Cocoa Wonderland Chocolate Porter, com adição de chocolate, uma produção colaborativa entre cervejaria e a famosa loja inglesa de chocolates artesanais, Cocoa Wonderland.

“O evento acontece no Espaço Escandinavo, então a Nils Oscar está em casa!

A Thornbridge é uma cervejaria muito respeitada na Europa e no mundo justamente por blendar a modernidade com os clássicos!

Fico realmente muito feliz de contar com duas grandes cervejarias no All Beers Sessions 2019!”. Comentou Raphael Rodrigues – jornalista responsável pelo All Beers e pela festa.

O All Beers Sessions 2019 acontece no dia 19 de janeiro (sábado), no Espaço Escandinavo e já está com os ingressos esgotados desde o início de dezembro.

ALL BEERS SESSIONS

Festa organizada pelo blog All Beers que chega em sua quarta edição em 2019 e celebra seu aniversário de 10 anos. Evento na capital paulista para leitores do blog, cervejeiros, jornalistas, importadores e mídias especializadas que conta com a curadoria do jornalista Raphael Rodrigues, responsável pelo All Beers.

Data: 19 de janeiro (sábado)
Horário: das 13h até 18h
Local: Espaço Escandinavo
Endereço: Rua Job Lane 1030 – Alto da Boa Vista
São Paulo
Página do evento: www.facebook.com/events/2227810224098510
Site: www.allbeers.com.br

Jana Portela

Paulistana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.