Daily Blonde e Overbatch: os novos rótulos da Cervejaria Synergy

A cervejaria Synergy, de Sorocaba/SP, lança nas próximas semanas duas novidades no mercado nacional, uma Blond Ale e uma Russian Imperial Stout. A Daily Blonde, será um grande capítulo da história da Synergy, sendo produzida e idealizada para agradar todos os paladares. Cada lote será com um lúpulo diferente, para primeira produção, o lúpulo utilizado foi o Comet.
“A Daily Blonde busca ser a cerveja do dia a dia, extremamente refrescante porém marcada com o DNA da Synergy, bastante aromática e com amargor sútil trazidos pelos 10g/L de lúpulo usados na receita.” Comentou Thiago Garcia da cervejaria Synergy.
Já Overbatch, vem para marcar presença com o teor alcoólico mais alto e toda a complexidade que uma Russian Imperial Stout deve ter. Apresentada pela primeira vez no formato chope no Dark Mauro Day e na festa de aniversário da Dogma em julho, agora chega em latas de 350ml.

As duas novidades da cervejaria Synergy chegam nos próximos dias nos pontos
de venda em todo país.

SYNERGY DAILY BLONDE

Uma cerveja do dia-a-dia. Uma American Blonde Ale equilibrada ao “modus operandi” Synergy de ser. Com base maltada e consistente, dá suporte às singelas lupulagens que descobriremos.

Nome da Cerveja: Daily Blonde – Comet Edition
Estilo: American Blond Ale
ABV: 5%
Formato: Lata (473ml) e Chope

SYNERGY OVERBATCH

Russian Imperial Stout nua e crua, sem achismos e egos exaltados. Ela é a convicção de que o trabalho duro vale a pena. Supere-se com a Overbatch.

Nome da Cerveja: Overbatch
Estilo: Russian Imperial Stout
ABV: 12%
Formato: Lata (350ml) e Chope

 

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...