Projeto Notepe reúne quinze torneiras de diferentes marcas

Com o intuito de reunir amantes de diferentes estilos da ‘craft beer’ em diversas regiões da cidade de São Paulo, a agência Haute apresenta seu novo selo Notepe – nome que brinca e “abrasileira” a expressão “OnTap”, sobre o engate das torneiras de chopp.

Para a estreia do projeto, que acontecerá no dia 16 de junho, a partir das 14h, com entrada gratuita, o Notepe irá reunir quinze torneiras de diferentes marcas, como Goose Island, Cervejaria Colorado e Wäls, que irão oferecer seus premiados rótulos de chopp e garrafas de cervejas (todos a R$15 cada).

A cada edição, o projeto pretende se apropriar de uma região da cidade e, dessa vez, o Carburadores – espaço dedicado às carnes e sanduíches defumados, como pastrami, costelinha e porchetta – na Mooca, será o anfitrião do espaço e, para trazer visibilidade para pequenas e médias cervejarias, a cervejaria artesanal do bairro ‘Mr. JonesBeer’ e a premiada New England IPA com melão da ‘Satelite’ serão a anfitriãs dos demais rótulos.

Para embalar o público, o projeto House Concert invade o evento, com apresentação do Duo Os Monders – formado por Johnny Moster e Edu Nader – fará um show acústico e intimista no melhor estilo “pague o quanto quiser”, com variadas músicas de pop rock e rock. Para completar a experiência, o DJ Yan Okretic irá comandar a festa, com sets cheios de brasilidades.

Com a missão de celebrar a cultura cervejeira e reunir diversos rótulos artesanais em cada uma de suas edições, o Notepe terá ainda mais quatro edições confirmadas nos meses de julho, agosto, outubro e dezembro, em diferentes bares da cidade.

Notepe Mooca
Data: 16 de junho
Endereço: Av. Paes de Barros, 806 – Mooca, São Paulo – SP
Horário: das 14h às 22h
Entrada: gratuita
www.facebook.com/events/380182929155439

Divulgação: Coletiva Comunicação

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...