Nacional e Júpiter estreiam NE IPA com Framboesa

Hoje nas torneiras da Cervejaria Nacional mais uma sazonal exclusiva! Desenhada em parceria com a marca cigana Júpiter, a New England IPA com framboesa, foi batizada de Flamingo, por conta da adição da fruta que confere coloração ligeiramente rosada ao chope.

Com turbidez comum ao estilo que tem feito sucesso entre os consumidores e mestres- cervejeiros, a Flamingo, tem rico aroma de lúpulos cítricos que são complementados pelo aroma da framboesa. Na boca, tem corpo alto, confere sensação macia e amargor médio- baixo, com sutil acidez proveniente da fruta. Seu teor alcóolico é de 6,2% e sua drinkability, convidativa.

Cerveja: Flamingo
Cervejaria: Nacional + Júpiter
Estilo: NE IPA
Teor alcoólico: 6,2% ABV
Amargor: 46 IBU

Tivemos o prazer de provar e é uma NE IPA bem diferente, com a presença do amargor e também da fruta aparecendo levemente no paladar. Uma receita ousada e que vale a pena ser provada .

Na noite do lançamento, das 17h às 22h, os half pints (330ml, R$ 18) da Flamingo podem ser degustados pela metade do preço.

Cervejaria Nacional
Endereço: Av. Pedroso de Morais, 604, Pinheiros – São Paulo/SP
Telefone: 11 4305-9368
Telefone para reservas: 11 3034-4318
Horário de funcionamento: segunda fechado; terça a quinta das 17h às 0h; sexta e sábado, das 12h a 0h; domingo, das 12h às 18h.

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...