Cervejaria Nacional engata Juicy Sour com Pêssego

A Cervejaria Nacional tradicionalmente nos meses de abril lança chopes sazonais elaborados com adição de fruta. Hoje, 24 de abril, quem se junta às sugestões da fábrica-bar é a Mangue Peach, receita exclusiva feita em parceria com a cervejaria cearense 5 Elementos, uma Juicy Sour com pêssego.

De visual amarelo claro, com espuma branca e bastante turva, a Mangue Peach entrega ao olfato aroma que remete a frutas amarelas cítricas, complementado pelas notas provenientes do pêssego.  Na boca, o sabor é condizente com aroma corpo macio e sutil acidez, como manda o estilo. A sazonal apresenta amargor sutil, 5,5% de teor alcoólico e boa drinkability.

Tivemos o prazer de provar essa cerveja que é bem refrescante, com ótima drinkability e muito sabor!!!

Nas noites de 24 e 25 de abril, das 17h às 22h, os half pints (R$ 18/330ml)  da Mangue Peach  podem ser degustados pela metade do preço. De terça à sexta, os rótulos fixos da casa, Mula IPA (India Pale Ale), Y-îara Pilsen, Domina Weiss, Kurupira Ale e Sa´si Stout  também podem ser degustados na versão de 330ml, das 17h às 19h, pela metade do valor.

Cervejaria 5 Elementos

A primeira cervejaria artesanal do Ceará, fundada no ano de 2016 e composta pelos principais ingredientes da boa cerveja: água, malte, lúpulo, levedura e a mente cervejeira. A 5 Elementos Cervejaria Artesanal já nasceu premiada, tendo dois de seus rótulos agraciados com Medalhas de Ouro no Concurso Nacional das ACERVAS no ano de 2016!

Cervejaria Nacional
Av. Pedrosos de Moraes, 604 – Pinheiros
São Paulo/SP
Fone: 11 4305-9368
Telefone para reservas: 11 3034-4318
Horário de funcionamento:
– segunda fechado;
– terça a quinta das 17h às 0h;
– sexta e sábado, das 12h a 0h;
– domingo, das 12h às 18h.

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...