Cervejaria Bohemia lança novos rótulos

A Cervejaria Bohemia, localizada em Petrópolis, lança quatro novos rótulos. As criações foram desenvolvidas na Base Bohemia, o centro de inovação da cervejaria, instalado ao final do Tour Cervejeiro.

A Base Bohemia quer trazer sempre inovações e rótulos exclusivos para degustação e venda no complexo cervejeiro da cidade de Petrópolis.

“As novas cervejas foram criadas para trazer sabores diferentes. A nossa linha tradicional, formada pela Aura 838; pela 14-Weiss e pela Magna, já faz uma introdução ao universo de cervejas especiais. Os novos rótulos quer expandir ainda mais esse universo para o consumidor”, explica Thiago Taboada, gerente do complexo cervejeiro da Bohemia.

As cervejas serão vendidas, nesse primeiro momento, exclusivamente na cervejaria em Petrópolis.

Bohemia Imperial Stout

Uma Ale escura intensamente saborosa, de aroma tostado com notas de café expresso e cacau torrado em perfeito equilíbrio. Com 10% de teor alcoólico e 26 IBU. A cerveja foi premiada no World Beer Awards 2017 (Brazil Silver – Stout & Porter & Imperial Stout) e medalha de bronze no International Beer Challenge 2017.

Bohemia Wee Heavy

Uma cerveja castanha escura, de aroma maltado com notas que remetem a frutas secas e suave sensação de aquecimento. Com 10% de teor alcoólico e 40 IBU. Premiada no World Beer Awards 2017 (Dark Beer Strong) e medalha de prata no International Beer Challenge 2017.

Bohemia Wee Heavy Barrel Aged

Uma cerveja única, maturada em barris de carvalho, de aroma maltado com leve toque resinoso e amadeirado, que deixa uma intensa sensação de aquecimento. Com 10% de teor alcoólico e 40 IBU. Premiada com medalha de bronze no International Beer Challenge 2017.

Bohemia Old Ale Barrel Aged

Maturada em barris de cachaça, essa cerveja possui um suave toque amadeirado, um aroma maltado e uma deliciosa sensação de aquecimento. Com 8,5% de teor alcoólico e 27 IBU.

As edições dos novos rótulos são limitadas e estão disponíveis apenas na loja Empório & Cave, na Cervejaria Bohemia, em Petrópolis- RJ.

Divulgação: In Press Porter Novelli

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...