ZalaZ presenteia o público com três novos rótulos

Fechando o ano de 2017, a microcervejaria da fazenda ZalaZ lançou três novidades na última quarta-feira no EAP em São Paulo.

As novidades são uma colaborativa edição de verão, uma frutada e uma envelhecida em barris de carvalho.

Vó Zazá

Colaborativa com a Cerveja Avós, em edição de verão, foram retirados os maltes torrados da India Pale Lager e adicionado limão e laranja além de um leve toque de café, todos orgânicos da Fazenda Santa Terezinha. Apresenta 6% ABV e 45 IBUs.

Amantik

Uma belgian specialty ale com Amora e Pitanga, uma , porém com um tart único. Ela recebeu este nome em homenagem à Serra da Mantiqueira (A-man-ti-kir), onde estamos localizados, pois foi fermentada com leveduras cultivadas de barris da região. Além dessa fermentação com leveduras da região, recebeu a adição de amora e pitanga silvestres, ambos orgânicos. Tem 7,5% de abv e 19 IBUs.

Ybyrá UNA

UNA palavra em Tupi que significa preto, referência ao estilo dessa cervevja, uma Imperial Porter que recebeu café orgânico da Fazenda Santa Terezinha e foi maturada por 350 dias em barris de carvalho americano que armazenaram whisky e depois cachaça, antes de receber a cerveja. Apresenta 10% de teor alcoólico e 54 IBUs. Incrível!!!

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...