ICI Brasserie lança cardápio Brunch e cerveja em parceria com a Blondine

O bistrô ICI Brasserie apresentou diversas novidades no último domingo. A primeira foi o novo cardápio Brunch, com ovos mexidos, bacon e frutos do mar, servido entre as 10h e 14h.

E a segunda novidade foi o lançamento de um rótulo exclusivo de cerveja e espumante. Ambos levam o nome de Le Frou Frou, com o mesmo bom gosto na arte do rótulo.

A cerveja é uma parceria com a Blondine e o espumante é produzido pela vinícola Salton. Muita qualidade envolvida!

Estivemos no lançamento para conferir as novidades.

Não conhecíamos o ICI e foi amor a primeira vista. Um ambiente muito agradável que nos remete a uma experiência ainda melhor:

Provamos o Gravlax Salmon. Com tostadas, salmão, ovos mexidos e cream cheese (R$ 32) é uma verdadeira delícia! Levei um tempinho até conseguir acabar com esse prato.

Já o Croque Madame é composto por brioche com presunto, queijo gruyère gratinado e ovo frito de gema mole (R$ 35). A primeira impressão parece pequeno, mas do primeiro pedaço até o final é uma deliciosa viagem pelos sabores que satisfazem plenamente.

Depois foi a vez de completar o brunch com um prato doce. O Tost de caramelo é uma tosta que acompanha caldo de caramelo, amêndoas e avelã. Realmente pra fechar muito bem nossa experiência.

Le Frou Frou

A Le Frou Frou é uma American Wheat que leva adição dos lúpulos Topaz, Zythos e Summit, garantindo um gostoso amargor e notas cítricas.

Cerveja: Le Frou Frou
Cervejaria: Blondine
Estilo: American Wheat
Teor alcoólico: 5,4% ABV
Amargor: 27 IBU

Confira mais fotos:

Brunch ICI Brasserie
Rua Bela Cintra, 2203 – Jardins
São Paulo/SP
Fone: 11 2883-5063
www.icibrasserie.com.br

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...