Brahma lança Märzen Lager em noite de quebra de recorde mundial

Em uma festa com todo clima de Oktoberfest aconteceu o lançamento do novo rótulo Brahma Extra Märzen Lager, em referência a festividade alemã e à primeira Oktoberfest de São Paulo!

O estilo märzen é tradicional na Alemanha onde a produção acontece no mês de março e permanece armazenado durante todo o verão europeu até a chegada do outono. Com coloração acobreada, a Brahma Extra Märzen possui 6% de teor alcoólico, aroma maltado que remete a cascas de pão. Seu sabor levemente alcoólico é equilibrado pelo amargor e leve dulçor.

Além da apresentação, durante o evento o garçom alemão Michael Sturm quebrou o recorde mundial de carregamento de canecas! Na primeira tentativa, Michael carregou 28 canecas de 1 litro de cerveja durante 38 metros, faltando apenas 2 metros ele não aguentou e caiu.

Motivado pela torcida dos brasileiros e com pontos em seu joelho, Michael que tinha mais 2 tentativas, voltou e fez uma nova tentativa, mas agora com 26 canecas (58,8 kg no total), que seriam suficientes para quebrar o recorde, que era de 25 canecas. E dessa vez Michael foi feliz completando seu desafio, para o delírio dos convidados que torceram bastante pelo alemão.

Para nós que curtimos muito as festas de Oktoberfest foi um belo aquecimento, com uma cerveja de estilo tradicional e um recorde de uma das atividades mais corriqueiras da festa de Munique! A São Paulo Oktoberfest começa nessa sexta (29/09) onde poderá ser possível encher o caneco com a novidade Brahma Extra Märzen.

Além da Oktoberfest São Paulo, a Brahma Märzen será vendida nas Oktoberfests de Igrejinha e Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul.

A Brahma Extra Märzen será vendida nas versões long neck e chopp, a gosto dos consumidores. Para quem também quiser curtir a tradição em casa, será vendido um pack especial com duas garrafas de Brahma Extra Märzen e uma caneca personalizada, disponível no site www.emporio.com/brahmaextramarzen. O Supermercado Pão de Açúcar em São Paulo, na capital, e o Angeloni, Muffato e Zaffari no Sul também disponibilizarão o lançamento da longneck para as vendas.

Confira mais fotos:

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...