E não é que as cervejarias que vem tendo um ótimo destaque no cenário cervejeiro se uniram para lançar uma colaborativa? Fãs de carteirinhas das duas cervejarias, nós suspiramos com a novidade!

As águas de março trazem novidades cervejeiras de respeito, fruto da união de forças entre a inquieta Cerveja Avós e a charmosa cervejaria ZalaZ, instalada na Fazenda Terezinha, na Serra da Mantiqueira, Minas Gerais. No dia 3 de março, Junior Bottura, Júnia Falcão e Fabrício Almeida anunciam em evento no Empório Alto dos Pinheiros a chegada da Vó Zazá (preço sugerido R$37/ 500ml), uma India Black Lager com adição de café orgânico, produzido na própria fazenda. Na data, mais 30 estabelecimentos parceiros terão em suas torneiras e geladeiras esta receita que transmite uma característica comum às duas marcas, a homenagem a seus antepassados e carinho na execução de suas cervejas.

Envasada em garrafas de 500ml, a Vó Zazá mescla a riqueza do aroma dos lúpulos: Hallertau Tradition que tem toque terroso e leve frutado, Cascade que traz tanto amargor como potencializa aroma com toque levemente picantes e floral e o Northern Brewer que apresenta perfil  terroso e resinoso, com a sutileza da levedura Lager. Com visual escuro, ela tem espuma cremosa e perolada, no nariz a presença intensa dos lúpulos muito bem casada com a tosta dos maltes e o café orgânico utilizado na receita. Boa pedida para quem é fã de cerveja artesanal e café, A Vó Zazá entrega bom drinkability e frescor comum às cervejas feitas com levedura de baixa fermentação, a colaborativa alcança 45 IBUs e tem 6,1% de teor alcoólico.

 

Lançamento Vó Zazá
Empório Alto dos Pinheiros
Endereço: Rua Vupubaçu, 305
Data: 03/03 à partir das 17h
Evento: www.facebook.com/events/1857973964452631

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.