Duas novas IPAs da Cervejaria Demonho chegam no mercado

Demonho

A cervejaria Demonho, de Santos – SP, prova em cada lançamento que o universo das IPAs pode ser muito variado e com possibilidades infinitas de sabores, texturas e aromas. As duas novidades da cervejaria provam essa versatilidade das IPAS! Raízes Malignas (Double IPA) e Pescador de Almas (Juicy IPA) chegam essa semana nos pontos de venda. Quem tiver oportunidade de provar as duas sequencialmente vai se deparar com um agradável contraste de sensações.

DEMONHO RAÍZES MALIGNAS

Uma DIPA clássica, com maltes pale e pilsen, além de um leve toque de aveia, e doses cavalares do lúpulo Mosaic. O perfil neutro da fermentação colocou o dulçor do malte em sintonia com as notas frutadas e resinosas do Mosaic. Equilibrando o conjunto, um potente amargor seco e uma sensação crisp.

Estilo: Double IPA
ABV: 8,2%
IBU: 70
Formatos: Lata (473ml) e chope

DEMONHO PESCADOR DE ALMAS

Voltando ao jogo das Juicy IPAs, a Pescador de Almas, tem uma sensação na boca bastante sedosa e é uma verdadeira salada de frutas de aroma e sabor, resultante da combinação dos lúpulos Amarillo, Mosaic, El Dorado e Simcoe com a fermentação da levedura Vermont.

Estilo: Juicy IPA
ABV: 7%
IBU: 50
Formatos: Lata (473ml) e chope

Divulgação: BeerPress

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...