A cervejaria que apareceu no cenário cervejeiro em 2016 e já conquistou muitos consumidores pela qualidade da sua cerveja e com referência as avós, acaba de abrir uma casa na Vila Ipojuca (Lapa) para receber todos como se fossem visitar a própria avó, com diferença que lá você será recebido com cervejas e não bolinhos de chuva!

Fãs da cervejaria, tivemos que ir conhecer e se apaixonar pela casa. A Casa Avós tem 4 torneiras de chope dedicados apenas a cerveja da sua marca e mais 1 torneira para cervejarias visitantes.

O cuidado com o visual é percebido em todos os detalhes da casa, ficou realmente muito bonito e aconchegante.

Além das ótimas cervejas das Avós, você encontrará artigos como camisetas, bonés, geleias de cerveja, meias entre outras coisas.

Algo bem legal é poder enlatar seu chope preferido pra levar pra casa, o que é chamado de Crowler. Lata de 1 litros é abastecido e vedado na hora!

Em relação à comida, por enquanto a Casa Avós recebe Food Trucks (consultar a casa).

Vale muito a pena a visita a casa da Vozinha preferida dos cervejeiros e poder degustar os chopes Vó Maria In Concert (Indian Pale Lager), Vó Maria Zen (Hoppy Lager), Vó Maria Porreta (India Pale Ale) e Vó Juca (Pilsen).

Casa Avós
Rua Croata, 679 – Vila Ipojuca
São Paulo/SP
Telefone: 11 3672-4282
Horário de funcionamento:
– Terça à Sexta, das 17h30 às 21h30h
– Sábados das 11h às 15h
– Espaço eventos fechados aos sábados das 16h às 22h
Facebook: www.facebook.com/Casa-Avós-197454960658474

 

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.