No mês de outubro a Wbeer.com.br completa 1 ano de existência, e para comemorar decidiu sortear 5 sócios do clube com um final de semana dos sonhos de qualquer cervejeiro, que incluem: passagens aéreas, hospedagem, alimentação e uma visita sensorial à cervejaria Bodebrown, além da participação na 17ª edição do Beer Train.

Viajar a bordo de um trem open bar regado a cervejas artesanais de diversos estilos; visitar uma cervejaria para aprender mais sobre a produção da bebida; admirar as paisagens paranaenses e aproveitar uma viagem a Curitiba com outros apaixonados pelo mundo cervejeiro. Essa é a experiência que a Wbeer.com.br, e-commerce que seleciona e entrega cervejas em todo o país, – em parceria com a cervejaria Bodebrown – oferece para comemorar o aniversário de um ano do seu clube de assinaturas, o Clube Wbeer.

O evento, criado pela Bodebrown, é uma degustação sobre trilhos que conta com bebidas de produções artesanais locais, nacionais e importadas, harmonizadas com pães e queijos. Tudo isso em um passeio que começa na estação ferroviária de Curitiba e percorre 110 quilômetros pela Mata Atlântica, até chegar à cidade de Morretes, no Paraná, para um almoço de confraternização entre todos os apaixonados por cerveja.

Para quem quer curtir o fim de semana cervejeiro com a Wbeer.com.br, é preciso ser um sócio ativo do clube e responder à pergunta: “Qual clube cervejeiro leva você para o Beer Train em Curitiba?”, presente no hotsite disponível para quem comprar a WbeerBox Bodebrown a partir dessa semana até o dia 17 de outubro. No dia 18 de outubro, a Wbeer.com.br irá anunciar os cinco ganhadores que embarcarão nessa experiência.

“Temos muito orgulho de darmos acesso a experiências cervejeiras para nossos sócios todos os meses, por meio do nosso clube e da revista mensal da Wbeer.com.br. Por isso, nada melhor do que brindarmos o primeiro ano do clube com uma experiência cervejeira ao lado de quem está com a gente”, conta Gustavo Daher, gerente de marketing da Wbeer.com.br.

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.