Blondine lança Papito, a cerveja do Supla

Depois de ficar confinado em uma casa com artistas, tentar arrumar namorada e casar em Vegas em reality shows na TV, o rockeiro Supla agora se aventura no mundo da cerveja com o rótulo Papito, em parceria com a cervejaria Blondine.

Em novo rótulo, cervejaria Blondine traz um estilo ainda pouco difundido no Brasil, o estilo India Pale Lager.

A Blondine uniu duas paixões: rock ‘n roll e uma boa cerveja artesanal. Refrescante e bem aromática. “Temos muita sintonia com o Supla. Adoramos sua história e o seu jeito único. Procuramos sempre inovar, inspirar e aguçar a curiosidade dos apaixonados pelo universo cervejeiro. Essa cerveja com certeza harmonizará com rock’n roll”, afirma Juliana Behr, embaixadora da Blondine.

O estilo da cerveja Papito foi definido em uma conversa onde o Supla contou que tomou uma IPL na Califórnia durante o período em que morou nos Estados Unidos.  “Concordamos na hora por ser um estilo ainda pouco produzido no Brasil, queríamos uma cerveja que ajudasse a disseminar a cultura cervejeira a um maior número de pessoas”, diz Aloisio Xerfan, diretor da Blondine.

Blondine Papito IPL 310ml

A Papito é uma cerveja clara, aromática e com um amargor mais elevado, com 40 unidades de IBU  e 5,5 % de teor alcoólico (ABV).  A cerveja será lançada dia 03 de março em São Paulo e dia 09 de março no Festival Brasileiro de Cervejas em Blumenau. Estará disponível para compra a partir do dia 14 de março nos principais pontos de venda de cerveja artesanal e também nas lojas Crazy4Beer, em São Paulo e em Curitiba.

Cervejaria Blondine
www.blondine.com.br
www.facebook.com/cervejariablondine
www.instagram.com/cervejariablondine

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...