Na nossa última passagem por Buenos Aires, nesse ano, conhecemos o Buller Pub, um dos pontos turísticos cervejeiros essenciais para quem visita a cidade.

O Buller Pub Downtown fica no chamado Microcentro e é uma das duas unidades da cervejaria. A produção é feita na Recoleta.

Buller Pub Recoleta

O lugar é incrível, clima e ambiente bem bacanas, com características de “sport bar”, onde a galera se reúne pra assistir jogos.

Buller Pub Recoleta

O Buller Brewing conta com uma pequena variedade de 7 rótulos, o que é suficiente para deixar cervejeiros satisfeitos. Rubia Invitada, Hefe Weisen, Honey, Oktoberfest, Amber Ale, Indian e Stout são as cervejas produzidas.

Buller Pub Recoleta

Nesse dia, provamos alguns dos rótulos. Pra começar pedimos uma Indiana, estilo IPA com 6% de teor alcoólico e 43 IBU (medida de amargor). Excelente! Detalhe que o amendoim é uma cortesia.

Buller Pub Recoleta

Pedimos também a Honey, com mel na receita. Apesar de parecer inofensiva por causa do mel, ela tem 8,5% de teor alcoólico e 16 IBU. A potência alcoólica surpreende positivamente. Aprovada!

Buller Pub Recoleta

Outra cerveja da Buller que provamos foi a Oktoberfest, elaborada com maltes Viena e Munich com 18 IBU e 5,5% ABV. Outra boa cerveja.

Buller Pub Oktoberfest

Além das cervejas produzidas pela cervejaria, encontramos algumas comerciais também, como o chope Carlsberg. Double no happy hour.

Buller Pub Recoleta

Para comer, pedimos uma porção de nachos, um pouco diferente do que conhecemos. Na cobertura da porção havia arroz e feijão preto. Veio muito bem caprichado em quantidade.

Buller Pub Recoleta

Vale a pena conhecer alguma das 2 unidades do Buller em Buenos Aires, que foi o primeiro pub da cidade e segundo alguns, o chopp mais bem tirado!

Buller Pub Downtown
Paraguay 426 – Buenos Aires
Argentina
Fone: +54 11 4313-0287
www.bullerpub.com

 

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.