Badass

Na próxima terça-feira (7), a Urbana, cervejaria artesanal paulistana, fará o lançamento oficial da Badass, novo rótulo sazonal da marca. O evento será no Empório Alto dos Pinheiros (Rua Vupabussu, 305 – Pinheiros – São Paulo/SP), às 19h, aberto ao público e com entrada gratuita.

Elaborada em parceria com a Cervejaria Serra de Três Pontas (STP), a novidade é uma Smoked IPA (India Pale Ale) de aroma cítrico e maltes defumados que resultam em sabor defumado bem pronunciado. Possui 90 IBUS (unidade de amargor) e 8,5% de teor alcoólico. “A Badass é uma cerveja forte e intensa com amargor acentuado, é indicada para quem curte uma experiência marcante, fumando um charuto, talvez”, explica o sócio e cervejeiro da Urbana, André Cancegliero.

A parceria com a STP vem de longa data e a oportunidade de criarem a colaborativa surgiu há dois anos. “Estávamos desenvolvendo uma Double IPA, mas no momento da brassagem surgiu a ideia de acrescentar os maltes defumados. A combinação deu certo e surgiu a Badass, uma cerveja forte e acentuada”, finaliza o sócio e cervejeiro da STP, Bruno Moreno.

Badass

Lançamento da cerveja Badass
Data: 07/04 às 19h
Local: Empório Alto dos Pinheiros
Rua Vupabussu, 305 – Pinheiros – São Paulo/SP

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...