1º Encontro de Cervejas Artesanais Ciganas

No Butantan Food Park aconteceu o primeiro encontro de Cervejas Artesanais Ciganas, organizado pela cervejaria Suméria de Santo André.

Cervejas Artesanais Ciganas

Evento comemorativo pelo primeiro ano da cervejaria Suméria e com o intuito de fortalecer ainda mais a cultura cervejeira do estado de SP, com as representantes do estado: Suméria, Urbana, Velhas Virgens, Goosfraba, Júpiter, Perro Libre, Landel, Dum, Weird Barrel, F#%*ing Beer, Crazy Rocker, Matanza, Serra de Três Pontas, Capitu, Riff Beer IPA, BeerZila e Barco.

Cervejas Artesanais Ciganas

Com bastante variedade de chopes, foi feita uma divisão em 2 períodos. Cada período teve chopes diferentes.

Cervejas Artesanais Ciganas

Segundo foi relatado pelos visitantes, o horário de maior procura foi entre 14h às 16h. As filas para retirar o chope estavam grandes mas aceitável pela proporção do evento, que teve entrada franca além das comidinhas de rua.

Cervejas Artesanais Ciganas

A banda Los Acousticos se apresentou durante o evento tocando clássicos do rock’n’roll! Estava muito bom.

Cervejas Artesanais Ciganas

No mesmo evento aconteceu a entrega da premiação dos Melhores do Ano, eleito pelos participantes do Grupo Cerveja Artesanal de São Paulo. Confira os resultados aqui.

Cervejas Artesanais Ciganas

Não pudemos ficar muito tempo mas provamos a novidade da Suméria, a cerveja Angry Nuts. Uma cerveja de avelã bem aromática. Sentimos um sabor bem acentuado de baunilha.

cervejas_ciganas_11

Além da Angry Nuts, bebemos a Urbana Noturna e a Munchkin Goosfrela. As fichas de chope poderiam ser comprados antecipadamente por preços promocionais a cada lote. O segundo lote por exemplo custava R$ 10 o copo de 300ml.

Cervejas Artesanais Ciganas

Parabéns pela iniciativa! Eventos como este são muito importantes para aproximar o público das cervejas artesanais. Torcemos para que aconteçam com maior frequência!

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...